6 Looks Oh, Boy nos Tons Pastéis Para Você Arrasar!

As candy colors, também conhecidas como cores pastéis, são bem claras, fashionistas e com tons que irradiam alegria! As peças podem seguir diferentes modelagens e tendências de moda, mas sempre trazem um ar mais otimista e feliz para o look – a cara do verão, não é mesmo?

Que as cores candy estão cada dia mais em alta nós sabemos, mas como combiná-las em uma composição realmente estilosa? Sem problemas! A Oh, Boy preparou um conteúdo que te ajuda a montar looks fashionistas nessa paleta de cor tão cheia de “doçura”.

Vem com a gente e confira na sequência!

1- Macaquinho candy color cheio de praticidade

Os macaquinhos são versáteis, estilosos e confortáveis, no tom pastel essa peça fica ainda mais fashion. Eles dão liberdade de movimentos, são leves e muito confortáveis. Os modelos em tons pastéis transmitem energia, vígor e um toque doce típico dos tons!

Criar um visual interessante com essa peça é muito fácil. Afinal, ela sozinha já compõe todo o visual. Agora, se você quer arrasar com o macaquinho candy, o ideal é utilizar outros acessórios como brincos e sapatos em tons pastéis para formar um look cheio de detalhes. Lembrando que as cores precisam estar em sintonia.

2- Crie looks com peças centrais

A ideia de um look com uma peça central é passar todo o destaque para ela. Uma ótima opção para isso são as calças – que nos tons pastéis ficam ainda mais cheias de charme. Um calça em paleta candy color é uma ótima pedida para garantir um look mais fashinista!

A calça pantalona, por exemplo, pode ser usada com uma blusa ou mesmo um top em looks mais ousados. Adicione um tênis no seu look e pronto! A composição está finalizada com muito estilo!

É claro que as composições com calças em tons candy não são restritas a looks despojados e casuais, mas também são perfeitas em combinações para o trabalho, happy hour com as amigas e, inclusive, eventos mais formais! Vale muito a pena!

3- Aposte no monocromático e se surpreenda

Para aquelas que preferem um visual ousado, que transmite uma personalidade única e cheia de estilo, indicamos um look completo em uma cor candy específica. Montar um color block nos tons pastéis, principalmente para quem tem receio de ousar nas cores mais vibrantes, é uma forma de ousar sem correr o risco de “sair da medida”.

Uma característica interessante dos tons pastéis é que essas cores são bem menos chamativas, o que ajuda quando queremos fazer um color block ou combinar várias peças em cores pastéis diferentes. Os looks monocromáticos também alongam a silhueta, sendo ideal para quem quer dar uma valorizada na altura.

4- Invista em vestidos nos tons pastéis

Um guarda-roupa feminino completo sempre está cheio de roupas práticas, atemporais e que estão sempre na moda. Um peça que define muito bem a moda atemporal e prática são os vestidos.

As modelagens em cores candy são diversas, podendo variar dos estilos mais despojados aos clássicos. Além disso, vale a pena optar por estampas mais simples e delicadas, que transmitem paz e tranquilidade, ou usar peças estampadas e com movimento. Assim é possível criar um visual com uma energia única e super fashionista.

5- Utilize looks que garantam a liberdade de movimentos

No verão é normal fazer muitas atividades ao ar livre, looks com peças que não impeçam os movimentos são ideais para esse momento de descontração e lazer. Uma combinação simples mas interessante é união de uma bermuda candy, uma blusa e um tênis.

Claro que as bermudas candy color não são únicas da moda casual, mas também são ótimas para sair em um encontro mais intimo ou com as amigas. Pense só, uma bermuda alfaiataria em tom pastel e blusinha branca? Parece básico demais? Ouse nos acessórios e crie uma composição que saia do comum!

6- A saia candy é sua aliada

No mundo da moda diversas peças estão sempre entrando e saindo das passarelas, mas se tem uma peça que vale a pena investir é a saia. A cara do verão, ela dá liberdade de movimentos, é confortável e super ventilada. Modelos em tom azul, rosa e amarelo pastel reforçam essa ideia de leveza e conforto.

Além disso, é possível encontrar modelagens midi, lápis, em jeans colorido e muitas outras – todas na paleta candy! Para combinar é super simples: qualquer blusinha despojada fica ótima, adicione acessórios, um sapato que combine e pronto!

É claro que as combinações candy colors não precisam ser apenas entre roupas! Vale muito a pena incluir essa tendência também entre os acessórios e calçados. Por exemplo, incluir um chapéu bucket em tom pastel pode dar um ar ainda mais fashionista para a composição, não concorda?

Ouse nas combinações!

Sabe esse conteúdo que você acabou de ler? Pois é, semanalmente nós sempre trazemos outros como esse! No blog da Oh, Boy! você fica por dentro das maiores tendências no mundo da moda. Gostou? Compartilhe em suas redes sociais!

Nos vemos no próximo post!

Anterior

O Que é Aesthetic? Conheça o Conceito e Aplique nos Looks!

Trend Alert! Conheça o Estilo Cottagecore com a Oh, Boy!

Próximo

Deixe um comentário