Como fazer as melhores combinações de looks com unhas coloridas

Criar um look rico em cores é um must, garantido de estar sempre despojado e radiante. Cada detalhe é importante na hora de trazer aquele efeito todo seu, e experimentar as unhas multicoloridas é uma ótima ideia para você enriquecer as cores em todos os estilos que usar – confira só essa lista de ideias incríveis para ornar tudo!

Criando looks combinando com unhas multicoloridas

A variedade na cor é a base de muitos estilos, e quanto mais cor você agrega, mais único ele fica. Mas variedade de cor não é só usar um monte de cores aleatórias, ok? A coisa é muito mais interessante, envolver escolher bons acessórios e aproveitar ao máximo cada chance de colorir, é por isso que as unhas multicoloridas cada dia mais são tendência!

Looks com cores intensas

Os looks que combinam com unhas multicoloridas em tons primários e vivos são aqueles mais despojados e alto astral, que ficam muito bem com uma tie dye, que é cheia de cor por natureza.

Mas, mais do que isso, muitos dos looks de verão ficam perfeitos com unhas cheias de cores vivas. E existem diversas opções; os macaquinhos com estampas abstratas bem coloridas. Você pode escolher aquele efeito bem brilhoso e combinar com o material dos maxi colares, brincos e pulseiras. Pode inclusive agregar as cores das unhas combinando com cada uma das pulseiras.

As cores neon bem fortes são um convite para a moda oitentista, que é o topo do retrô atualmente. É só apostar nos tons mais futuristas, colocar sua jaqueta bomber e ligar o som new wave no último volume!

Esmaltes de tons neutros

Quem disse que unhas multicoloridas precisam ser só em tons chamativos? Calma, você também pode investir naqueles tons mais solenes, viu? E vai ficar ótimo para combinar com peças de alfaiataria, especialmente aquele terninho. Já pensou em fazer um look com uma camiseta podrinha, uma calça jeans, um tênis baixo e um casaco de alfaiataria? Seria um hi-lo ultra criativo e ótimo de usar no dia a dia.

Tons degradê

Sabe outra coisa que fica muito legal? Investir num look monocromático. Aí você faz o mesmo com as unhas, mas pinta cada uma em um tom daquela cor. Por exemplo: você tem aquela calça pantalona e um cropped no verde mar, aí você pinta a unha do meio com esse tom e para cada unha vai deixando o tom mais claro, indo do esmeralda até o toque de menta.

Se você estiver numa fase p & b, vá do preto até o branco, pode ser alternando as cores ou seguindo toda a paleta, passando pelo cinza, e aproveite a variedade infinita do preto & branco na sua vida.

Para dar aquele up final no look, você pode pintar o cabelo e adotar de vez o tom daquela fase do seu cabelo – não seria tudo?

Unhas multicoloridas em tons pastéis

Essa paleta de cores é cheia de possibilidades. Que tal usar aquele tom mais cremoso e investir em looks mais estilo otaku e seapunk? Os tons pastéis são perfeitos pra muita coisa, viu?

Vão desde os tons mais princess e kei, no melhor estilo moda anime japonesa de Harajuku, até os visuais mais descolados e outonais.

Ah! Sabe outra coisa que tem tudo a ver com unhas multicoloridas em tons pastéis? Jaquetas jeans. Mas aquela bem surrada e retrô, viu? Experimente usar uma mais largada, para deixar a manga rente à linha das unhas, você vai adorar esse efeito!

Unhas desenhadas e com efeitos

O conceito de usar muitas cores pode ser ainda mais radicalizado quando você aplica um efeito. Seja aquele mais marmorado, furta-cor, estilo sereia. Quando você mescla padrões, acaba criando efeitos únicos em cada unha, aí é só escolher uma roupa que tenha um efeito parecido de mescla, bem abstrata, e criar seu conceito!

Tem muito padrão caprichado para encher de cor: os estilos animal print, os florais, arabescos, padrões. Dá para ir aplicando um pouco de cada cor que você encontrar no seu estojo e usar uma estampa do mesmo estilo!

Cuidados especiais com as unhas

Quanto mais a gente varia no estilo, no efeito e na textura da unha, mais ela exige um cuidado especial, não é?

Além da base, para o esmalte durar mais, é importante aplicar um bom fortificante, para cuidar da saúde da unha caso você enjoe antes da hora de um estilo e fique com vontade de aplicar outro.

A criatividade não tem limites, se você passear aqui pelo nosso blog, com certeza vai encontrar mais ideias para combinar com unhas multicoloridas, fique à vontade para dar uma olhadinha 😉

Anterior

8 tipos de mochilas que vão desde o versátil até o conceitual!

Look de faculdade – como criar combinações incríveis para estudar

Próximo

Deixe um comentário