Como usar regata feminina: guia definitivo dos melhores modelos!

Como usar regata feminina: guia definitivo dos melhores modelos!

Para tudo! Hoje você tem a chance de conferir um post completo sobre um assunto muito comentado no mundo da moda – e principalmente entre as mulheres antenadas a esse Universo: como usar regata feminina em looks muito além dos casuais.

Acredite, este item democrático encaixa em composições para agradar até as mais exigentes, transitando entre o básico mas podendo em um piscar de olhos – digo. de combinações e acessórios – chegar ao glam com maestria no estilo.

Se você, assim como nós, ama estar por dentro das novidades em design de roupas sem abrir mão das opções versáteis, acaba de chegar ao o blog certo: vem com a Oh Boy! descobrir maneiras de usar regata e seguir arrasando nos looks!

Como surgiram as regatas femininas?

As queridinhas de um público versátil, além de transmitir mensagens através de composições têm também uma história curiosa para nos contar.

Contrariando muitos pensamentos, as regatas não se limitam aos itens sugeridos por blogueiras em redes sociais – pasme, estes produtos já estavam presentes nas criações renascentistas de Michelangelo através de esculturas que retratavam vestes sem manga. 

Com o tempo, as peças passaram a ser escolhas básicas entre as roupas underwear compondo além de tudo proteção extra ao frio durante invernos mais rigorosos, e às transpirações em atividades físicas intensas. 

Por falar em peças confortáveis que não se limitam às práticas esportivas, a Oh Boy! preparou um blog post especial às consumidoras assíduas dos itens: confira como combinar seu biker shorts e fique por dentro das maneiras de introduzi-los aos looks do seu dia a dia.

Ainda sobre as regatas, foi através do visual Marlon Brando que na década de 50 os produtos foram popularizados, passando rapidamente a compor guarda-roupas de homens e mulheres ao redor do mundo, transitando dos ares meramente esportivos às composições utility chic.

Se após conhecer a ficha histórica destas peças você está se perguntando como usar regata feminina, continue a leitura e inspire-se!

Os modelos, quais são?

Agora chegou o momento de dar uma atenção ainda mais especial para este conteúdo, pois agora nós vamos falar em quais itens são os must have das roupas femininas

Consumidoras fashionistas não deixariam passar as regatas com golas variadas – transitando entre os decotes de corte reto, em V e até mesmo os já conhecidos U, com variações que acontecem por detalhes como espessura das alças ou profundidade dos cortes. 

Quer ir mais a fundo no assunto? Veja os próximos tópicos! para composições ainda mais completas.

Regata choker: presente!

Eis um dos modelos mais procurados por mulheres em busca de peças democráticas nas produções do dia a dia. Praticamente atemporais, as regatas chokers são versáteis e capazes de dar um up nos investimentos em vestuário feminino.

Pelo caráter flexível destas peças, combiná-las com acessórios cai como uma luva, a usuária podendo investir em gargantilhas que acompanhem o “enforcador”, e ainda através de anéis e pulseiras formando contrapontos de luz preciosos à composição visual como um todo. 

That ‘s it! Se a intenção é transitar por estilos garantindo desde o formal – para ambientes corporativos, até o romântico –  para o dia a dia, confira como usar a  tendência choker!

Blusa Muscle Tee: não perca a chance de usar

E por falar em versatilidade, trazemos a indicação das regatas muscle tee para as mulheres do século XXI dispostas a conciliar rotinas profissionais com toques do estilo esportivo.  

Elas ganharam esse título por literalmente deixarem a vista os braços de quem usa, o que as tornam um charme ainda maior quando utilizadas com braceletes nos ombros

Outra dica de uso que agrada tanto gregas quanto troianas no mundo da moda, é brincar com a composição de cores irregulares nestas peças, portanto, se você aprecia as escolhas em que cores e estampas tie dye estão presentes: sinta-se em casa.

Curiosa para descobrir como o tingimento tie dye surgiu e aprender como usá-lo? Temos um blog post especial para você!

Do fitness para a sua rotina!

Por último, mas não menos importante, vamos falar sobre a tendência muito usada pelas it girls que não abrem mão do casamento entre vida saudável com o vestir bem.

A regata fitness feminina saiu do dia a dia das consumidoras antenadas na moda esportiva para conquistar também mulheres que buscam conciliar praticidade e beleza. A ideia nestes casos é não abrir mão da presença dos brincos valorizando ainda mais as suas escolhas. 

Se você conferiu o post, e assim como nós, tem paixão pelas queridinhas regatas, não deixe de conhecer várias opções no site da Oh Boy!, com opções para agradar muitos estilos. 

E não esqueça, produzimos conteúdos fresquinhos aqui no blog com sugestões de itens que inspiram mulheres todos os dias: esteja on-line com a gente!

 

Anterior

A história e dicas de looks para o streetwear feminino

7 tendências que prometem embalar o Outono/Inverno 2021

Próximo

Deixe um comentário