Dicas para arrasar ? Acerte nos looks para balada com a Oh,Boy!

Juntar as amigas para curtir uma festa é um dos programas mais divertidos para se distrair e curtir o melhor de cada ocasião. Escolher as melhores peças que se adequem a essa situação também faz parte da experiência, mas nem sempre essa é uma tarefa fácil. Se você também sofre na hora de encontrar o look para balada perfeito, vem com a Oh,Boy!

Se você é do tipo que corre sempre para o pretinho básico nesses momentos, saiba que, mesmo com seu toque clássico, é possível fugir da combinação e adicionar cores e estampas para a combinação noturna, sem perder a elegância e o toque de poder que esse tipo de produção pede.

Muitas vezes ficamos confusas sobre qual opção é mais adequada para os diferentes tipos de festa. Nessa hora, a identidade e a personalidade devem comandar o look, mas é importante também não fugir muito da proposta do evento, já que ninguém merece ficar se sentindo deslocada, sendo que o objetivo dessa festa é se divertir!

E para te ajudar a arrasar no look sem perder tempo, a Oh,Boy! separou algumas inspirações para os mais diversos tipos de rolês. No post de hoje você garante dicas para um show descontraído, uma balada mega exclusiva, e até mesmo um luau na piscina. Vamos conferir?

Looks para balada: algumas peças são indispensáveis

O look certo pode ser dividido em várias etapas diferentes para facilitar o processo. Iniciar a produção pensando em um peça específica pode ser um ótimo caminho para quem encontra muita dificuldade sempre que vai aproveitar uma balada com as amigas.

look saia estampada azul cropped e kimono azul

Uma saia estampada, por exemplo, pode definir a peça chave do look, a paleta de cores e até mesmo o mood da produção. Um cropped com uma das cores da estampa, e um tênis estiloso já completam a produção para ocasiões mais descontraídas, onde a vibe permite leveza e looks mais despojados.

Portanto, a melhor dica é selecionar algumas peças-chave que possam ser usadas de diferentes formas, e em diferentes ocasiões. A partir delas fica ainda mais fácil elaborar produções cheias de personalidade e que reflitam a sua identidade, independente do ambiente e estilo da festa.

Para curtir um show e dançar a noite toda

Sua banda preferida está na cidade, chegou a hora de reunir a galera e dançar a noite toda, e não da para deixar a moda de lado nessas horas, não é mesmo? Essa noite vai ser muito especial, e merece uma produção a altura. Alinhar conforto e estilo não deve ser um desafio depois dessas dicas que separamos para você.

Para eventos noturnos ao ar livre, o clima é sempre uma incógnita, e para não ser surpreendida com aquele vento frio mega desagradável, vale a pena apostar em uma combinação que seja acompanhada de um kimono. A peça é leve, descontraída, e não vai atrapalhar nenhum movimento durante a sua música favorita.

kimono comprido estampado colorido

Leia mais: Looks com kimono: dicas de como usar.

Aposte na pantacourt de tecido para acompanhar a produção, esse modelo de calça é estiloso e normalmente é acompanhado de estampas vibrantes, o que pode até parecer uma paleta de cores estranha para a noite, mas dentro do ambiente certo, e combinado com peças do mesmo mood, ela pode ser indispensável.

Para se sentir poderosa em qualquer balada

Sexta feira chegou e o grupo das amigas já está bombando com diversas opções das melhores festas? Se você precisa decidir o look de última hora, pode ficar tranquila, alguns detalhes fashion são de fácil acesso nas peças Oh,Boy! e podem te deixar poderosa independente da balada escolhida.

vestido com tulo

Não tem como fugir, o vestido é a peça mais prática nessas horas, pois ele te deixa elegante de forma automática, e ainda possibilita brincar com acessórios de uma forma ainda mais criativa. Uma ótima opção para deixar a peça única ainda mais interessante é apostar nas transparências, que, além de sensuais, deixam a produção cheia de glamour.

vestido preto com paetês e lantejoulas

Outro detalhe indispensável para o look dessa noite se tornar inesquecível são os brilhos, como paetês e lantejoulas, que iluminam a produção com um toque de tendência que não sai das passarelas. Apesar de ser um clássico, os brilhos podem aparecer em diferentes propostas, como em jaquetas, nas estampas e até mesmo em franjas por todo o look.

Para aproveitar as noites quentes à beira da piscina

hot pants jeans

A galera se juntou em um luau para aproveitar as noites quentes de verão? Apesar de ser um compromisso super descontraído e tranquilo, esse evento também pede um look apropriado para a situação. O ideal aqui é optar por peças e tecido mais soltinhos e que combinem tanto com sandálias ou com um tênis confortável.

Estampas coloridas e criativas são sempre uma ótima opção, e para quem não quer se arriscar no mix de duas peças super chamativas, a melhor opção são os macacões. A opção de macaquinho com shorts curto e maxi mangas é ideal para o fim de tarde onde o calor do sol ainda não foi embora.

macacão curto estampado

macacão comprido

Se o seu luau ficou para mais tarde, e você não é tão fã assim de estampas e padrões muito gritantes, nossa dica é o bom e velho macacão longo e monocromático. Cores claras, como o branco, garante frescor para as altas temperaturas e conforto para dançar e curtir essa noite mágica.

Gostou das nossas dicas? O look para balada nunca mais vai ser um problema depois de seguir essa ideia de combinar sua personalidade com a vibe de cada tipo de festa.

Divirta-se escolher as melhores peças disponíveis no nosso site, e nos vemos no próximo post!

    Anterior

    Quais são as grandes tendências de moda para 2020? Confira!

    Veja nossas dicas de looks para convidadas de formaturas!

    Próximo

    Deixe um comentário