Oh,Boy

quais são os elementos indispensáveis pro sucesso de um negócio? se depender da sabrina e do túlio, o sorrisão no rosto e a energia contagiante não podem faltar. os dois namoram há quase 5 anos e juntos criaram a arte burguer, hamburgueria artesanal itinerante, e levam sabores inusitados pros eventos que participam.

namorar e ter um negócio juntos, para eles, não é tão fácil, mas atualmente afirmam estar passando pela melhor fase do relacionamento.  “ele é de exatas e é perfeccionista com o trabalho dele. eu sou designer, mais criativa, e também sou perfeccionista com meu. chega uma hora que dá um choque, que é normal, mas demorou até a gente tomar consciência disso”, diz sabrina.

para a eduarda e o pedro, os atritos durante o trabalho não acontecem. muitas vezes o casal divide o mesmo espaço, mas encara a profissão de forma leve. é que no caso deles não existe empresa. o que os dois compartilham é o set: ele é fotógrafo e ela é modelo. o melhor de trabalhar assim? passar o dia inteiro junto, é claro!

dona de uma beleza marcante, a eduarda conta como a carreira surgiu de forma espontânea para ela: “ele tirava fotos minhas, postava no instagram, as marcas viram e começaram a me chamar”. agora, os dois planejam se unir para desbravar algum destino, fotografando e produzindo conteúdo para marcas parceiras.

oportunidades e projetos de sucesso podem surgir de maneira mais orgânica ou da necessidade. no caso do túlio, a demissão de uma grande empresa foi o empurrãozinho necessário para ele emplacar o próprio negócio. na época, a sabrina trabalhava com marketing e saiu do emprego para encarar o desafio ao lado do namorado.

empreender junto é compartilhar alegrias, desafios, conquistas e perdas. parceria e amor são os temperos essenciais do próprio negócio. e, afinal, do relacionamento também, né?

compartilhe