Oh,Boy

O segundo domingo de maio é a data mais esperada pelas mães de plantão – e não é para menos, esse é aquele dia do ano que elas mais recebem atenção dos filhos. Não perca a chance de demonstrar todo amor e admiração pela pessoa mais importante da sua vida. Nesse momento, estar presente já é um presentão. Porém, considerando que se trata da pessoa que te deu a vida, vale a pena investir em um bom mimo, não é?

No entanto, sempre tem aquele velho papo de “ai, filho, não se preocupa comigo, não quero receber presente”. Se sua mãe te disser isso, não acredite! As mães amam receber um mimo dos filhos, né? Vendo por esse lado, é melhor caprichar na hora de escolher o presente ideal para dar algo que ela realmente vá gostar.

Se você acha a tarefa muito complicada, fique tranquila! Estamos aqui para te ajudar a acertar na escolha. Veja a seguir um guia de compras completinho que a Oh, boy! preparou para você. Sua mãe vai adorar!

Saiba o que comprar de presente para sua mãe!

Nada melhor do que ganhar um presente que é a nossa cara, ainda mais vindo de alguém tão próximo, não é mesmo? Receber algo que não tem nada a ver com a gente, além de frustrante, é muito indelicado por parte de quem deu.

Por isso, antes de comprar o mimo para a sua mãe, pense muito bem em como ela é. Leve em conta os gostos pessoais, o que ela curte fazer, onde gosta de ir, o estilo… Dessa forma, você vai acertar em cheio!

Se sua mãe é moderninha e gosta de estar na moda, uma aposta certeira é presenteá-la com uma peça de roupa trend. Agora se ela não for tão antenada assim, não se preocupe. Essa é uma grande chance de deixá-la um pouco mais cool.

Confira a seguir como escolher a roupa ideal para a sua rainha!

Modelos e estampas: como escolher a roupa ideal de presente?

Mulheres amam roupas e acessórios, isso é um fato. As mamães também não fogem dessa regra, é claro. Um mimo fashion, além de deixá-la feliz, vai aumentar muito sua autoestima – e com certeza você quer que ela se sinta bem consigo mesma!

Entretanto, se você parou no tempo e acha que as mães devem usar roupas de senhora, pare já com isso! Peças contemporâneas caem muito bem para todas as idades, especialmente se a sua rainha for jovem de espírito!

Para não cometer erros, a dica é unir o clássico com o contemporâneo: um mix de estampas, com listras, poá e peças lisas estão em alta e combinam com qualquer pessoa.

Olha só!

Poá:

O poá é um clássico da moda, que com certeza já fez muito sucesso no armário da sua mãe há alguns anos. Como hit dos anos 80, a estampa tem uma pegada delicada e estilosa e por isso é super atemporal. A padronagem, que antes era restrita ao preto e branco, hoje é encontrada também em diversas cores (apesar de ter como carro-chefe o tradicional black and white). Invista na tendência das bolinhas e surpreenda sua mommy!

 

Listras:

Outra opção retrô contemporânea que separamos é a estampa de listras. Essa nunca saiu da moda – e provavelmente nunca sairá. As listras caem bem em blusas, vestidos, saias, calças… É uma infinidade de possibilidades!

Como curingas, as listras são uma padronagem universal, que está com tudo em várias cores e espessuras. Sobre os direcionamentos, as verticais estão mais em alta do que as clássicas horizontais, o que é incrível, pois elas valorizam a silhueta e ficam ótimas em peças únicas, como vestidos e macacões. Então, está liberado escolher essa estampa!

vestido listrado preto - oh boy

 

 

Lisas:

As roupas lisas são ótimas opções para combinar com as peças estampadas. São neutras e ficam boas com qualquer look, não tem erro!

Elas permitem uma combinação enorme de acessórios, bolsas e calçados. Não há dúvidas de que sua mãe irá adorar. Invista nas cores da estação, como mostarda e marrom para compor looks estilosos.

Mix de estampas:

Se você quer deixar sua mãe bem antenada, vale criar uma mistura de todas essas estampas! A combinação poá + listras é um mix de estampas que deixa o look super descolado sem sair do clássico. Não tenha medo de mesclar cores e desenhos. Se jogue no misto geométrico e deixe sua mãe na moda!

Para facilitar ainda mais o momento de escolher as roupas, fizemos um “Mom guide” com várias sugestões de modelos e estampas que vão fazer sua mãe se apaixonar:

clique aqui para conferir!

Selecionamos peças que unem um toque retrô com o atual e montamos um guia completinho para você. Não deixe de conferir!

No site da Oh, boy! você encontra todos esses modelitos charmosos e estilosos para o dia das mães ser muito mais especial.

E para receber mais dicas de moda, não perca nossas postagens. Vamos te manter sempre atualizada aqui no blog!

compartilhe