Oh,Boy

ela trabalhava com marketing e ele era engenheiro de produção. ela morava em são paulo e ele é carioca da gema. pro relacionamento dar certo, carla e joão  tiveram que mudar de rotina, mas em 2012, quando se conheceram, não esperavam que mudariam completamente o rumo de suas vidas. as tradicionais profissões foram trocadas por um estilo de vida muito mais próximo da natureza: há dois anos, a carla poduz ghee, aquela manteiga sem lactose que é clássica no cardápio de quem leva uma vida mais saudável. já o joão, começou a se aventurar na colheita de cogumelos no sítio da família – que aliás é o mesmo local em que a carla faz os produtos da marca ‘mil pétalas’.

para ela, o empreendedorismo foi também sinônimo de autoconhecimento. após passar por um problema de saúde, carla repensou seus hábitos e a sua carreira. e apesar de nunca ter estado tão feliz, ainda afirmou que quer ter duas profissões: a terapia holística é sua outra paixão. enquanto se especializa, ela divide o tempo entre as idas até o sítio, na serra da bocaina, e as entregas.” isso é muito divertido, todo mundo quer conversar, saber onde e como tudo é feito”, diz ela.

mudanças de profissão e de rotina não são novidades para a duda. ela trocou  a vida em recife para se aventurar no mercado de música do rio de janeiro. mas antes, teve que se apaixonar várias vezes pra se tornar a artista que é hoje. com o primeiro álbum recém lançado, ela relembra que precisou de muita “sofrência” pra compor todas as músicas, que foram produzidas pelo namorado tomás.

o disco e a vida amorosa dos dois nasceram juntos, há pouco mais de um ano, mas eles eram amigos desde a adolescência. tomás já foi ombro amigo de duda várias vezes e ouviu muitos lamentos pelas paixões platônicas que ela embarcou ao longo dos anos. ‘sinto muito’ é um resumo de tudo isso e transmite múltiplos sentimentos: amor, carência, raiva, sofrimento, até chegar no empoderamento. os trechos emblemáticos de cada faixa têm mesmo tudo a ver com a cantora. “o disco é um mix de frases e jargões da duda. ela sempre dava um jeito de rir das situações e sintetizar os acontecimentos em frases pros amigos”, explica tomás.

fica a dica: nem espera acabar de ler o post e já aperta o play no álbum da duda beat!

compartilhe