X

Não importa o quanto uma música seja incrível e a gente ame, se ela for lenta e colocarmos ali no meio de uma playlist super animada, vai quebrar o clima de festa.  As vezes não cabem porque são antigas e não funcionam misturadas numa lista de novidades, ou apenas porque queremos uma versão diferente da original. É muito comum vir alguém me perguntar “que versão incrível é essa que você tá tocando?”,  de uma música que as pessoas ás vezes nem imaginariam ouvir á noite.

Tenho uma lista imensa de ótimos remixes pra indicar, mas separei pra vocês alguns dos que as pessoas mais gostam e perguntam.

Ed Sheeran – Shape Of You (NOTD remix)

Minha versão favorita para a queridinha das rádios.

The Cardigans – Lovefool (RAC remix)

Quem lembra desse hit delicioso dos anos 90? Ele está de cara nova nessa versão do RAC.

Hall & Oates – I Can’t Go for That (Virgin Magnetic Material Remix)

O Clássico dos anos 80 ganhou uma nova versão ainda mais dançante pra animar as pistas.

Adele – Set Fire To The Rain (Moonlight Matters Remix)

Todo mundo ama a Adele mas quase nunca ouvimos suas versões originais nas festas, o que é compreensível já que queremos coisas animadas. O Moonlight Matters fez uma versão na medida certa. Não tira a essência da música mas torna ela super dançante.

Madonna – Like a Prayer (Viceroy Remix)

A clássica da Madonna ganhou uma versão do Viceroy, que é um produtor/DJ de São Francisco. Quando você entra na página dele no facebook a descrição é simples: “Pool parties, beaches, girls, playing music for drunk people…did I mention pool parties?”. Parece gostar do que faz né?

Blue Jeans – Lana Del Rey (Penguin Prision Remix)

Lana Del Rey ganhou muitos remixes já que a maioria de suas canções são bem calmas. O Penguin Prision fez um dos meus preferidos!

compartilhe