Short jeans: tendências e combinações!

Qual a peça mais descontraída e flexível do seu guarda-roupa? Para muita gente, a resposta é simples: o short jeans! Ele é super cool e se adequa muito bem para aqueles dias que você quer conforto sem perder o estilo. Looks descolados e joviais são o alvo principal da peça, e por isso nenhuma garota vive sem.

O short jeans tem um mood urbano e moderninho, e é muito versátil: combina com todo look e ocasião. Então se você ainda não tem um no guarda-roupa, corre e compra um agora! Os short jeans são indispensáveis! Mas se você não sabe muito bem como usar essa trend, viemos para te salvar! Aqui, vamos dar dicas do que usar com o short jeans, e te ensinar a montar looks com ele. Acompanhe!

Tendências de short jeans

O jeans é um tecido inicialmente dedicado a trabalhadores do campo, e por isso é um material bem resistente. Mas não pense que ele já era usado no short, antigamente a calça era o principal item para o denim. Ou seja né, o short jeans é uma peça relativamente novinha em folha. Mas isso não significa que os modelos sejam restritos, ele ganha a cada dia novas formas e estilos. Olha algumas trends de short jeans!

Short Mom:

short jeans mom blusa manga longa preta

O short mom é o mais queridinho do momento! Ele tem uma pegada retrô que está super na moda, com uma modelagem solta e cós alto. Assim, ele vai muito bem em looks mais neutros e básicos

Short Destroyed:

short jeans destroyed com blusa de alcinha estampada

O short destroyed é uma alternativa para quem gosta de um visual mais “detonado”. Ele tem lavagens diferenciadas e rasgos estilosos, dando um ar bastante despojado ao look. Aposte nele para ressaltar seu lado descolado.

Short com barra desfiada:

short jeans boy friend cinto blusa de alcinha lisa

Esse é menos ousado do que o destroyed, mas ainda sim é despojado. É um clássico com um toque a mais, que é a barra desfiada. Se gosta de um toque de ousadia, aposte nele.

Looks com short jeans

Como dá para ver, o short jeans vai bem com uma infinidade de combinações. Dá uma olhada em algumas possíveis combinações e aprenda a montar looks impecáveis!

Short jeans com cinto:

short jeans barra dobrada cinto

O cinto é um acessório que vai muito além de ajustar o cós. Ele dá um toque a mais de estilo, podendo transformar totalmente um look básico. Os jeans lisos e de cintura alta são os que mais dão certo com cinto, aposte nessa combinação!

Short jeans com body:

short jeans claro body de alcinha listrado

O body é um peça versátil com um toque de sensualidade. Ele fica bem com saias, calças e, por que não, com short jeans? O justinho do body permite que você use shorts mais soltinhos e leves, como o mom e destroyed. Aposte em bodies lisos e cores neutras, e, se gosta de ousar, abuse das modelagens diferenciadas para quebrar um pouco o básico.

Short jeans e blusa:

Essa combinação é clássica e não tem erro. A blusa é um item versátil no armário, e não tem muita regra na hora de fazer as produções. Veja como usá-las:

Short jeans com cropped:

short jeans barra desfiada cropped liso

Cropped e short jeans é um match perfeito! Ambas são peças casuais e desprendidas, então caem muito bem com looks de lazer. Como o cropped é mais curto, o ideal é escolher um short de cós alto, e assim a barriga não vai ficar toda à mostra. Sabe o que é perfeito? Deixar um espacinho bem pequeno entre as duas peças – fica sexy e nada vulgar.

Short jeans com camisa:

Essa harmonização deixa o look mais arrumadinho. O jogo de casual do short com social da camisa tem como resultado uma composição bem descolada e versátil a diferentes ocasiões. A dica é dar um nozinho na frente e usar com cintura alta!

Short jeans com t-shirts femininas:

short jeans boy friend t-shirt destroyed

O short jeans com t-shirt é a composição mais charmosa e trend do momento! Como já sabemos, o mood vintage está super em alta, e, para aderir, nada melhor do que um short retrô com uma camiseta também retrô. Shorts de cintura alta e mom são os mais usados, e as t-shirts podem ter variadas estampas, cores e estilos.

Camisetas larguinhas são as mais usadas atualmente, justamente por retomarem a moda antiga. O diferencial são as estampas variadas: frases e desenhos minimalistas ou engraçadinhos deixam o visual super descolado.

E para as girls que adoram super tendências de camisetas, t-shirts com logotipos são a aposta da vez! Inspiradas no mood dos anos 90, a  camiseta é ideal para looks descolados e casuais. Na hora de usar, combine com jeans de cintura alta para um visual retrô cool, e ande com estilo, mas cheia de conforto!

E nos pés, o que usar?

Como o short é uma peça casual, pedem também um calçado com essa vibe. Aposte em tênis e sandálias flatform, que são trends e super estilosos. Os tênis são despojados e bem jovens, e as flatform se adaptam bem em momentos mais descontraídos ou arrumadinhos. Aposte no estilo!

Todos esses modelos de shorts, você encontra no site da Loja Oh Boy!, além de blusas, calçados, e muito acessório diferenciado. Vem ver de perto nossas coleções e se surpreenda!

E para continuar recebendo mais dicas de moda como essas, fica ligada no nosso blog e esteja sempre bonita e estilosa.

    Anterior

    Curiosidades sobre macacão feminino: não tenha medo de usar!

    Cropped: blusas curtinhas para mulheres com estilo!

    Próximo

    1 comentário em “Short jeans: tendências e combinações!”

    Deixe um comentário