Trend jeans destroyed: o novo queridinho da moda

A moda vai e vem. Sabemos que esse é o ciclo. O que estava em alta ontem talvez não esteja hoje, mas pode voltar. E isso não é diferente para o jeans, que recebe com muita frequência inúmeras variações.

Sabe aquele tecido simples que combina com tudo? Ele ganhou novas formas, e a do momento é o jeans destroyed! Podemos considerar essa opção como o jeans rasgadinho que, antes, se relacionava bastante ao mundo do Rock n’roll, mas que, hoje, chegou para combinar com todos os estilos e para ficar.

O próprio nome destroyed já diz tudo: destruído! Ou seja, o jeans que estamos falando é bem castigado. Tem opções com poucas falhas até com diversos rasgos para dar a cara de peça usada e surrada. O modelo vai depender do seu estilo e gosto!

O jeans destroyed é mais solto e casual. É para aqueles dias em que não queremos gastar tempo decidindo qual roupa vestir. Mas não pense que é um simples casual. Usar o tecido rasgadinho vai tornar qualquer visual despojado e estiloso.

Essa tendência deixa quem a usa com personalidade e atitude para onde for, pois um look assim pode ser usado na balada, em um show ou no dia a dia. Para te ajudar a criar produções poderosíssimas com esse tipo de peça, trouxemos algumas dicas super legais.

Continue a leitura para conferir!

Como usar o jeans destroyed

short destroyed com camisa branca

Já deu para notar que esse tecido não dá para usar em ocasiões muito sérias, como no ambiente trabalho, ou em algum evento formal, como um casamento. Então, vamos deixá-lo para situações mais descontraídas, para passeios, shows, baladas e afins.

A parte boa é que, por se tratar de jeans, ele irá cair bem com tudo! As combinações podem ter variadas cores, tecidos e estilos e receber diversos acessórios para complementar, como correntes, cintos, lenços amarrados, brincos de vários tamanhos, chokers e os modelos de sapatos para fechar o look são quase infinitos.

Look casual para o dia a dia com o jeans destroyed

calça jeans destroyed blusa de alcinha listrada

O look casual do dia a dia é bastante despojado e promove um grande conforto para qualquer ocasião do dia.

Por isso, para esse tipo de produção, o ideal é combinar o jeans destroyed com T-shirts e regatas. A nossa dica é optar pelas mais básicas, sem muitas estampas, para que o foco do seu visual seja voltado para a calça.

É interessante usar cintos ou lenços amarrados na cintura, o que não te deixará sair do básico e garantirá muita elegância e modernidade.

Para fechar a produção com chave de ouro, nos pés, invista nos mocassins, sapatilhas, All star e oxfords.

Look glam rock com o jeans destroyed

Agora, se quiser ir a um show de rock com seu jeans destroyed, você deve apostar em tons mais escuros para fazer a combinação perfeita do look.

Invista em T-shirt ou regata com estampa de banda, estas, na maioria da vezes, serão na cor preta ou cinza, o que vai ficar ideal para a pegada rock n’roll.

Também é interessante para esse rolê mais rocker, usar de combinação com o jeans rasgado uma jaqueta curta de couro com detalhes em correntes ou escolher camisetas básicas e com cores fortes.

Para finalizar, vá de plataformas nos pés, abuse do coturno e até do salto, esse estilo cai muito bem com esses calçados.

Look para curtir a balada com o jeans destroyed

short jeans destroyed blusa alcinha listrada

Pensando em sair na noite com seu jeans todo rasgado? Ele também é perfeito! E uma boa combinação são blusas ¾ que garantem um toque mais sério ao visual.

Você também pode se jogar no brilho e em casaquinhos e blazers mais curtos, além de usar com muita certeza o cropped, que está 100% em alta.

Depois disso, é hora de escolher os acessórios, como brincos grandes e chokers. Eles farão com que uma simples regata com seu jeans destroyed se transformem em um look estilosíssimo para a balada.

Saltos e plataformas são ótimas alternativas de sapatos para completar a produção.

Agora que você já sabe como usar o jeans destroyed é hora de ter um! Em nosso site você vai encontrar diversos modelos desse novo queridinho do momento, tanto para usar no dia a dia quanto para ir em eventos menos formais. Parece que o destroyed veio realmente para ficar. Escolha já o seu!

Anterior

Conheça os principais tipos de decote e aprenda a escolher o ideal

Dois em um: monte seu look para trabalho e happy hour

Próximo

Deixe um comentário