5 Looks Com Camisa Cropped Para Ousar no Dia a Dia!

Os looks com blusa cropped são sem dúvida um dos mais queridos por algumas mulheres, mas que também causa receio em outras. Sinônimo de empoderamente e atitude, a péça vem ganhando cada vez mais espaço na moda feminina e também facilitando os looks do dia a dia.

Ainda tem dúvidas sobre como incrementar o cropped no seu visual? Fique tranquila que a Oh, Boy preparou um post com icas básicas para você acertar nas composições! Continue a leitura e inspire-se com essa peça que já é uma bandeira da mulher moderna!

5 looks com cropped para arrasar no visual

Dotada de fashionismo, o cropped é uma peça estilosa e cheia de quebra de paradigmas. Aliada da mulher moderna e dona de si, ele vem para agregar mais personalidade ao visual e garantir uma combinação mais moderna.

Quer saber como combiná-lo? Acompanhe na sequência!

1- Cropped com saia: um clássico atemporal

Desde que surgiu, entre os anos 30 e 40, o cropped continua conquistando as mulheres que gostam de um look mais despojado. Uma proposta com saia segue exatamente essa ideia e pode ser o look que você estava procurando. O comprimento e a modelagem podem variar bastante, sendo possível combinar os modelos midi, curto e até mesmo longo.

Modelo usando saia e cropped branco com bolsa vermelha

O segredo é escolher um cropped que realmente combine com a sua personalidade. Por exemplo, há modelos que possuem manga bufante, o que colabora para um look mais romântico, outros de alcinha, sendo mais fresco, confortável e moderno.

Lembre-se de que a moda vem para facilitar a expressão através das roupas. Explore as possibilidades e encontre um look que combine com seu estilo pessoal. Não esqueça de finalizar sua produção com um calçado que combine!

2- Cropped com calça jogger: na pegada do streetwear

Essa configuração é realmente incrível e já se tornou um clássico entre as tribos urbanas, que gostam de se vestir com muita personalidade. Combine o cropped com uma calça mais despojada – como a jogger – e obtenha um look cheio de estilo que é a cara da moda streetwear.

Modelo com cropped em cima de cama elástica esportiva

A saída com a galera merece uma composição que garanta o bem-estar e também seja interessante, não é mesmo? Para o calçado, indicamos os clássicos tênis esportivos que também dominaram as ruas desde a década de 80.

3- Cropped no look monocromático: por que não?

A tendência monocromática chega com tudo no guarda-roupa feminino. E quem disse que um look de uma cor só não pode ser interessante, ainda não viu as diversas combinações possíveis com a blusa cropped. Alguns modelos possuem recortes e outros detalhes que deixam o visual ainda melhor!

Modelo com cropped e calça com tonalidades monocromáticas

Escolha sua cor favorita e monte um look que transmita toda sua energia e contagie as pessoas ao redor! Utilize acessórios na mesma cor para completar a ideia do visual ou mesmo dê uma quebrada na ideia de forma sutil.

4- Para se proteger do frio: uma segunda pele

Não pense que o cropped é uma peça apenas do verão. Os dias frios do ano também permitem o uso dessa blusa incrível, mas com alguns cuidados. Você pode incrementar uma segunda pele para se proteger do frio, por exemplo, o que é ainda mais indicado para quem vai sair à noite.

Modelo vestindo cropped verde e calça branca

O melhor de tudo é que, se não fizer frio, basta tirar a blusa e arrasar com todo o charme que só um cropped pode oferecer! Essa peça realmente facilita a vida da mulher moderna, que desempenha cada vez mais funções no dia a dia e precisa de um look que a acompanhe nesse ritmo.

Essa dupla ainda pode render visuais super elegantes para uma reunião de negócios ou outras demandas do seu dia. Indicamos saia jeans para trazer ainda mais presença para o seu look. Utilizar o cropped no dia a dia é mais fácil do que parece, viu só?

5- Garanta o conforto no look esportivo com o cropped

A rotina da mulher moderna é cada vez mais agitada e exige que em algum momento tiremos um tempo para nós, não é mesmo? Muitas mulheres veem nos esportes o lugar certo para se reconectarem consigo mesmas e permanecerem saudáveis. A junção ideal, e que também pede um look a altura, é uma combinação com cropped mais esportivo.

Essa peça combina tanto com o visual de academia quanto com aquele look maratonista com calça e tênis que com certeza vai dar uma ótima foto. E para deixar a composição mais urbana, você pode adicionar algumas correntes douradas e um chapéu bucket. Para e pensa, vai ficar lindo, não é mesmo?

É claro que todas essas são apenas sugestões. Para quem tem criatividades, como é o caso de nossas leitoras, fica muito mais fácil pensar em infinitas composições cheias de estilo. Além disso, vale dizer que aqui o que impera é seu estilo pessoal, então se joga menina!

Gostou do conteúdo? O cropped é sem dúvida uma peça sensacional e vai te ajudar a estampar toda sua beleza e força feminina. Ele possui um charme característico e ousado, que é ideal para uma infinidade de looks. Nada de usar uma combinação sem graça no dia a dia.

Pra quem gosta de versatilidade e praticidade na rotina, o cropped também fica lindo em looks com shorts. Extremamente fáceis de combinar, eles vão te ajudar a vestir beleza e conforto para enfrentar o verão com estilo. Acesse nosso post aqui mesmo no blog e confira

Continue nos acompanhando para receber outras dicas incríveis sobre o mundo da moda. Toda semana trazemos conteúdos com dicas fashion, que vão te inspirar na criação de looks super estilosos. Te vejo na próxima 😉

Anterior

Look Vestido Estampado: 6 Opções Oh, Boy! Para o Verão!

Looks Básicos Estilosos: 6 Dicas Para Adaptar e Ousar!

Próximo

Deixe um comentário