Desafio fashion: como usar cropped no dia a dia?

O top cropped é uma peça queridinha das fashionistas. É difícil encontrar alguém que não tenha nenhuma peça desse tipo de blusa mais curtinha no armário. Apesar da versatilidade, muitas pessoas ainda não sabem como usar o cropped em diferentes looks e pensam nele como um item exclusivo dos looks casuais.

É nessa pegada que a gente quer te ajuda! Continue a leitura e confira tudo que a Oh, Boy! preparou para você soltar sua criatividade e incrementar o cropped no dia a dia com muito estilo e versatilidade.

Como usar cropped no dia a dia? 5 dicas fashion

Reage, mulher, bota um cropped! O jargão mais usado do momento não tem a ver somente com o mundo fashion, mas, também representa empoderamento feminino . A peça, que muitas meninas torcem o nariz para usar, pois deixa a barriga “de fora”, também é sinônimo de liberdade dos corpos femininos.

Usar um cropped significa estar de bem como o nosso corpo, visual e autoestima!

Então qual o problema? O verdadeiro desafio dessa situação é encontrar os detalhes certos para cada situação. Qual estampa é mais adequada para um jantar com as amigas? Ou qual a modelagem mais apropriada para combinar com a calça de alfaiataria no trabalho?

Mas fica tranquila! Na sequência a gente separou algumas dicas que vão te ajudar a incorporar o cropped nos looks do dia a dia. Vem com a gente!

1. Aposte no conforto do cropped para o trabalho

A próxima semana vai ser agitada? Que tal abraçar, se desafiar e escolher os compromissos mais importantes como uma oportunidade para colocar o cropped na sua rotina?

Um dia que começa cheio de reuniões no escritório merece ser vivido da forma mais confortável possível. O cropped é confortável e vai te deixar pronta para combiná-lo com uma jaqueta pelo início da manhã, mas sem deixar o look desfavorecido no almoço ao ar livre.

A dica aqui é optar pelo modelo camisa, que é mais amplo e não traz a tona o fator sensual da peça, que preferimos evitar nas produções de trabalho. Para um toque extra de moda, as estampas em cores quentes são as favoritas do momento.

2. Aproveite a versatilidade do cropped nas combinações

Não tem dia certo para o Happy Hour, não é mesmo? E para quem não quer perder tempo com um look mega elaborado o cropped é a opção mais completa que mistura estilo e versatilidade.

Uma opção que pode ficar na bolsa, é o cropped de crochê com pedraria. As cores mais neutras são perfeitas para combinar com qualquer look sem perder o fator fashion.

A peça pode ser combinada com uma saia de cintura alta estampada, com a calça do terninho perfeito, ou até mesmo, para quem tem mais espaço, com uma peça jeans mais descolada. Solte a criatividade e surpreenda a todos com sua versatilidade cheia de inspiração.

3. O cropped também fica perfeito nos looks românticos

Aproveitar um momento a dois merece dedicação e carinho, e esses sentimentos ficam ainda mais evidentes quando você escolher a roupa perfeita para combinar. A programação do dia é romântica? Aposte nos conjuntos!

O cropped com estampa floral, decote em V e mangas bufantes é o sinônimo de look feminino e combina muito bem com a proposta de romance no ar. Deseja surpreender seu amor com uma peça estilosa e cheia de personalidade? Utilize o cropped na composição e dê aquele toque especial na sua noite.

Essas são apenas algumas versões de croppeds que podem ser usados por quem gosta de um look fashionista. Acesse nosso post com mais detalhes sobre esse modelo de blusa curtinha e confira opções que são tendência na moda!

4. Cropped no look para o almoço em família, por que não?

O fim de ano já está chegando e a gente sabe que não tem nada melhor do que comemorar bons momentos com quem a gente ama, por isso o cropped também pode te acompanhar no almoço com a família.

Como essa é uma ocasião mais descontraída, você pode optar por diversas modelagens e cores na peça, mas nossa sugestão fica pela praticidade acima de tudo. Para poder abraçar, brincar e se divertir a opção estilo camiseta é a melhor pedida. Arremate o look com um nózinho charmoso!

5. A peça perfeita para uma balada com as amigas

Fim de semana chegou. É finalmente o momento oficial de relaxar, organizar a próxima semana e curtir com as amigas! O programa da vez é uma balada? Então chegou a hora de se jogar na criatividade para escolher o cropped perfeito!

A primeira dica para escolher o look ideal, que mistura conforto e poder, é descobrir o mood da festa. O rolê é mais alternativo? O tecido telado com fios dourados, combinado com uma peça jeans, pode ser perfeito para uma noite alto astral.

Dessa vez vocês escolher a festa mais badalada da cidade? Então se joga no all black brilhoso, um salto cheio de atitude e arrase! O importante aqui é a liberdade dos movimentos para dançar a noite toda!

E daí, o que achou do cropped no seu dia a dia? O mais importante é se sentir bem, empoderada na moda e confortável com o look. Comece aderir à peça aos poucos que você verá, logo logo o cropped será a sua primeira opção!

Gostou do texto que acabou de ler? Toda semana, aqui na Sacada Online, trazemos conteúdos como esse. Fique conosco e continue acompanhando mais dicas como essas.

Obrigado e até o próximo post!

Anterior

5 dicas para incorporar o estilo rocker no dia a dia

Looks com kimono: dicas de como usar em qualquer situação!

Próximo

Deixe um comentário

Sair da versão mobile