Roupas Aesthetic: confira looks incríveis pra se inspirar

As roupas aesthetic vem ganhando cada vez mais espaço na moda, já reparou? Desde as garotas que não largam das roupas de e-girl, até as amantes de vestidos e blusinhas cottagecore, esses estilos estão marcando presença e vieram pra ficar.

Por isso, se você ainda não conhece, vem conferir o que é estilo aesthetic e depois volta aqui pra falarmos de ótimas ideias de combinação pra tentar!

Roupas aesthetic: 18 ideias de combinações para testar

Então vamos começar, trouxemos aqui 18 combinações de roupas aesthetic pra você tomar como base e encontrar o estilo que mais gosta, assim como também te ajudamos com ótimas ideias para combinar cada peça. Vamos nessa:

1. Camiseta + Mini saia + Jaqueta jeans

Ótimo para sair com amigos ou família para passeios em dias quentes ou amenos, esse conjuntinho é tudo que uma mulher poderia buscar quando falamos em aesthetic. Carregando o estilo mais famosinho é especialmente focado nas peças tumblr, esse conjuntinho é um must-have pro seu dia a dia. A moda tumblr que conquistou tanta gente no auge da plataforma, hoje continua sendo um estilo muito buscado.

2. Camiseta branca estampada + Calça jeans ampla + Jaqueta jeans

Uma boa variação desse estilo é também o conjuntinho com calça jeans ao invés de shorts. ótimo quando o dia tem um vento mais gelado e maiores variações de temperatura. Também carregando um quê bem tumblrzinho, esse é um conjuntinho sem erro.

3. Blusa cropped de tricot listrada + Calça jogger jeans

E pra quem tava querendo encontrar um conjuntinho bem estilo VSCO, que tal combinar um cropped regatinha de tricot listrado com uma calça jogger jeans? Ainda mais quando combinado com um vans e tranças no cabelo, esse combo se torna puro estilo e aesthetic.

4. Camiseta preta estampada + Blusa manga longa listrada + Shorts preto

Agora, se você queria ver umas roupas aesthetic bem focada no E-girl, basta pegar uma camiseta de manga longa listrada (em preto com qualquer outra cor que combine com o outfit), colocar uma camiseta preta de estampa localizada por cima e finalizar com um shorts preto. Não esqueça do All Star nos pés, uma make preta forte e alguns acessórios pra complementar, especialmente as correntes.

5. Blusa preta gola alta + Jeans boca reta

Ainda focado nas roupas mais E-Girl, um estilo do TikTok que veio pra ficar, você pode explorar também uma blusa preta de gola alta e uma calça jeans. Mas é claro que pra deixar o visual completo e bem no tema, coloque um cinto preto, pendure correntes na calça, coloque um choker preto e capriche na maquiagem!

6. Blusinha manga longa rosa + macaquinho jeans

E pra quem adora a cultura japonesa, trouxemos uma combinação Kawaii que vai ficar tudo no seu visual, de uma forma mais leve e discreta pra conseguir usar com mais facilidade no dia a dia. Explore uma blusinha rosa bem fofa e coloque um macaquinho jeans por cima, mas não esqueça do sapatinho rosa, a meia alta e a maquiagem típica desse estilo, hein!?

7. Blusinha de tricot xadrez + saia jeans

Um visual ótimo pra usar naqueles dias bem quentes, carregando o estilo soft dos pés à cabeça, é a blusinha de tricot em cores pastéis e uma mini saia jeans bem bonita, com uma sandália e uma bolsa bem fofas, esse conjunto consegue trazer a leveza e a sutileza do estilo.

8. Blusinha tricot colorida pastel + Shorts jeans

Outra ideia e tanto para as soft girls, é explorar umas peças mais diferentes. Essa blusinha meio a meio, com cores pastéis bem fofas e uma modelagem ampla sobre o corpo, combinado com um shorts jeans e um tênis branco.

9. Macacão rosa estampado

Também podemos mencionar as roupas aesthetic que por si só já carregam um estilo soft pra o visual, como esse lindo macacão rosa com estampas em losangos. Essa peça fica linda com ou sem jaqueta por cima e combina com tênis ou sandálias, perfeito pra explorar esse jeitinho suave de se vestir.

10. Camiseta estampada + Saia colorida

Ah, você se identifica mais com as Art Girls? Sem problema, vem dar uma olhada nesse conjuntinho de camiseta estampada com saia colorida, perfeita pra combinar com aquele seu tênis decorado a mão, uma ecobag desenhada e outros acessórios que combinam bem com esse estilo.

11. Blusinha estampada + Macacão jeans de amarração

Outro tipo de combinação que fica tudo para as Art Girls de plantão é essa mistura com a blusinha estampada e um macacão jeans de amarração. Sabe o que é melhor? As peças jeans são perfeitas pra decorar e pintar, deixando cada peça única e super artística, completando o visual de um jeito que só você conseguiria fazer!

12. Macacão branco com manga bufante

E se você tava se perguntando sobre como usar manga bufante em um estilo aesthetic, veio aí a resposta. Essas peças são ótimas pra quem curte o estilo Cottagecore, mas quer fugir um pouco das peças florais. Esse macacão branco com manga bufante, por exemplo, é uma ótima forma de fugir das estampas e ainda se manter nesse estilo tão confortável.

13. Vestido jeans bordado de manga bufante

Outras roupas aesthetic que carregam um estilo cottagecore são os vestidos jeans com mangas bufantes. Fáceis de combinar, super confortáveis e frescos e perfeitos para se manter no estilo que tanto gosta.

14. Camisa branca + Jeans escura vintage + Jaqueta de sarja escura

Já para quem procurava ideias de roupas Dark Academia pra usar no dia a dia, com um clima mais ameno, basta procurar pelas peças de modelagem vintage. Por exemplo, esse conjunto de camisa branca, calça jeans escura e uma jaqueta de sarja conseguem carregar bem o estilo desejado. Essa mesma camisa também pode ser usada com um shorts de alfaiataria, para dias mais quentes.

15. Shorts rosa estampado + Cropped rosa de estampa localizada

Focando agora em roupas Kidcore, olha só essa combinação que trouxemos: um shorts rosa estampado combinado com um cropped bem colorido de estampa localizada na frente. Com acessórios em missanga, tênis colorido e uma maquiagem com paletas nas cores quentes, o estilo fica impecável e fresquinho para usar no Brasil.

16. Moletom Azul Claro + Calça Ampla Amarela

Outra opção no estilo Kidcore é essa combinação em cores vivas, com o moletom larguinho em azul clara e estampa localizada em tons amarelos e laranja, junto com essa calça ampla amarela. Um conjunto que fica lindo com sandálias ou tênis em branco, preto, azul ou amarelo. Também dá pra explorar os acessórios e sapatos em tons de vermelho e laranja pra ampliar a paleta de cores.

17. Blusa preta estampada transparente + Calça preta ampla

Agora, se você prefere um estilo Witchcore, com combinações que dá pra usar no dia a dia, vem conferir essa combinação linda com blusa transparente estampada e uma calça preta ampla. Inclusive, com um bom coturno, junto com o cabelo e a maquiagem marcados no estilo, pra completar o visual.

18. Vestido preto midi manga 3/4

Por fim, ainda no Witchcore, você pode explorar os vestidos pretos com modelagens retas e armadas. Ainda mais quando misturadas com meias arrastão, coturnos, bolsas vintage em paletas de tons de preto e cinza. Esse vestido básico consegue ser facilmente transformado em uma ótima peça do estilo.

Enfim, o que achou das nossas ideias de combinação de roupas aesthetic? Esperamos ter ajudado, mas se ainda não sabe qual estilo escolher, você pode tentar fazer essa decisão estudando o estilo de cada signo! Até a próxima!

Anterior

Conheça o estilo de cada signo com a Oh, Boy e arrase!

Moda Comfy: o que é e como escolher peças confortáveis?

Próximo

Deixe um comentário

Sair da versão mobile