Trend Alert! 5 Looks com Vestido Midi Que São um Arraso!

Os diferentes modelos de vestido do guarda-roupa feminino vem para agregar com praticidade e muito fashinismo no dia a dia. Um ótimo exemplo disso é o modelo midi, que traz a medida certa entre equilíbrio, versatilidade e leveza.

Tá curiosa sobre como combinar looks com a modelagem midi e arrasar no dia a dia? Vem com a Oh, Boy! e confira 5 sugestões de como usar esse vestido que é tendência em diversas estações. Continue a leitura!

1- Vestido midi estampado aquário

Começando por uma peça que logo de cara já demonstra toda a beleza e a sofisticação que um tamanho midi pode oferecer. Esse vestido, além de possuir uma estampa Oh, Boy exclusiva, vem com um zíper que facilita ainda mais o uso. É a escolha certa para quem tem uma rotina apertada.

Inclusive foi com essa ideia que o tamanho midi surgiu, ele buscava entregar autonomia e conforto para as mulheres que estavam conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Por isso o comprimento fica entre o tornozelo e o joelho, sendo perfeito também para os dias quentes.

Parece um desafio utilizar um vestidos mais longos no verão, não é mesmo? Mas saiba que com a escolha certa essa missão é possível sim!

2- Vestido tecido midi branco

Leve, interessante e super charmoso. Essas são algumas características desse modelo de vestido midi, que inclusive pode ser perfeito para um happy hour com os amigos. Descontraído, ele garante conforto e estilo.

Com detalhes charmosos e um laço que se diferencia na composição, essa peça é indicada para quem deseja aproveitar toda a versatilidade e leveza de um midi em ocasiões especiais. Combine alguns acessórios e deixe seu visual ainda mais interessante sem muita dificuldade.

3- Vestido midi estampa polar

Gosta de vestido com cores serenas e que exalam uma energia positiva por onde passam? Então o modelo estampa polar é para você! Ele ainda conta com fendas laterais e malha encorpada que realçam a beleza feminina e agregam com um toque de sensualidade e elegância.

Com alças finas e uma composição leve, essa peça ainda pode ser usada tranquilamente em situações informais. Mesmo com um ar de delicadeza, essa opção consegue transmitir toda a força da mulher moderna. Deseja ousar ainda mais na informalidade? Experimente utilizar um tênis com esse vestido midi e se surpreenda com o resultado!

4- Vestido midi listrado

As listra são um elemento que estão presentes em qualquer temporada ou época, realmente um clássico da moda feminina. Agora, elas se aliam com a qualidade e a praticidade do vestido midi nesse modelo incrível, que ainda conta com outros detalhes.

Tanto o decote na parte frontal quanto as amarrações detalhadas na região das costas deixam essa peça ainda mais interessante. Para completar o look adicione uma rasteirinha e garanta o conforto para os seus pés.

5- vestido malha midi cós lastex

Com detalhes ajustáveis e muito e detalhes fashionistas, essa opção de vestido midi vem para finalizar nossa lista da melhor forma possível. Sua composição com 96% viscose e 4% elastano entregam uma peça leve e com o caimento ideal.

Além de todas essas qualidades, o vestido midi cós lastex ainda agrega com beleza e um charme especial no look. A presença de um babado ao final da peça e o decote em V complementam o estilo e fazem desse vestido uma ótima opção para diversas ocasiões.

Por que optar pelos looks com vestido midi?

Após conferir essas lindas opções para adicionar no seu armário, já dá para ter uma ideia de todo o potencial que um vestido midi tem para ser explorado. Esse comprimento traz uma ideia vintage e é extremamente versátil, sendo o queridinho de adora brincar durantes as combinações.

Detalhes como babados, decotes e amarrações aumentam as possibilidades e fazem essa peça transitar entre o formal e o descontraído. Além disso, com nossos desenhos e estampas exclusivas você garante ainda mais personalidade e identidade para o seu visual.

As composições com o vestido midi ainda podem ir além com a ajuda de outras peças e acessórios. Para unir todos esses elementos de maneira a elevar o padrão do look sem sacrificar o conforto é preciso alguns cuidados especiais.

Ah, continue acompanhando o blog da Oh, Boy para receber outros conteúdos como esse. Estamos sempre trazendo informações relevantes e dicas práticas sobre o mundo da moda, além é claro de peças únicas que não podem ficar de fora do seu closet.

Obrigada e até o próximo post!

Anterior

Looks Coloridos: 8 Looks de Tons Cítricos com a Oh, Boy!

Mix de Estampas: veja 8 dicas com a Oh, Boy! para colocar essa moda em prática!

Próximo

Deixe um comentário